LINK BLOG LELE POMPEU:

Hoje trago a vocês a indicação do blog da Lele Pompeu que está entre os dez blogs de moda mais bem frequentados. Confesso de que nunca havia escutado falar dele ou dela, mas o universo conspirou a meu favor quando tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.

 

Essa publicitária é apaixonada por moda, trabalha na área e diz que adora unir o útil ao agradável: moda + publicidade. Não preciso nem dizer que além de muito simpática, ela é também muito bonita e estilosa. Portanto, resolvi explorar um pouco mais do universo de Lele Pompeu e fazer uma entrevista com a própria a respeito de sua opinião sobre a moda atual, os blogs de moda e suas expectativas com relação a próxima tendência.

Como sempre, gostaria de agradecer a Lele pela entrevista e participação, desejando-lhe muita luz, beleza, estilo, moda, informação, sucesso e por aí vai, para continuar com esse seu trabalho bacana que acrescenta um conteúdo de qualidade. 






ENTREVISTA COM LELE POMPEU

1 - QUAIS SÃO OS ESTILISTAS QUE VOCÊ MAIS GOSTA?

LELEPOMPEU: Admiro tantos estilistas e marcas, mas dos brasileiros, sou fã das criações de Fause Haten, Glória Colho, André Lima, Animale, Osklen e claro, Alexandre Herchcovitch! Já os estilistas e marcas internacionais, fico com Chanel, Missoni, Alexander McQueen, Roberto Cavalli, Givenchy, Lanvin, Valentino e Prada.

2 – EM SUA OPINIÃO, QUAL SERÁ A TENDÊNCIA PARA O PRÓXIMO OUTONO/INVERNO?

LELEPOMPEU: Aposto no couro, afinal, essa peça já se tornou clássica e atemporal!

3 - COMO É O PROCESSO PARA A CRIAÇÃO DE UM NOVO POST?

LELEPOMPEU: É trabalhoso, porém, defino o tema que será postado, pesquiso muito e também componho com coisas do meu dia-a-dia e claro, sempre com o meu ponto de vista.

Mas o melhor mesmo é ver depois de pronto, ver que ficou do jeitinho que você queria. E o mais gratificante é quando as pessoas gostam, reconhecem o seu trabalho e te elogiam por isso. 

4 - QUAL É A SUA VISÃO FRENTE A UM UNIVERSO DE BLOGS DE MODA QUE CRESCE A CADA DIA?

LELEPOMPEU: Tem espaço para todos, porém, tem que ser você mesmo. 

Inovar, se diferenciar, acreditar no seu potencial e manter sempre a sua “essência”. Essas características são fundamentais para que o seu blog dê certo.

5 - SE VOCÊ PUDESSE DESCREVER O BLOG LELE POMPEU EM CINCO PALAVRAS, QUAIS SERIAM?

LELEPOMPEU: Dedicação, personalidade, criatividade, merecimento e alegria.

6 – O QUE MOTIVOU COMEÇAR UM BLOG SOBRE MODA?

LELEPOMPEU: A minha adoração em escrever e ler. Com isso, uni duas coisas que tenho paixão, que é a moda e a publicidade.

7 – HÁ QUANTO TEMPO O BLOG LELE POMPEU ESTÁ NO AR?

LELEPOMPEU: 6 meses

8 – VOCÊ ACREDITA QUE OS CONTEÚDOS DOS BLOGS DE MODA HOJE FUNCIONAM COMO DITADORES OU REPORTADORES DE TENDÊNCIA?

LELEPOMPEU: Na verdade, acredito que os blogs mostram as tendências que já estão rolando e as blogueiras se tornam formadoras de opiniões.

9 – QUAIS SÃO SEUS BLOGS FAVORITOS?

LELEPOMPEU: The Blonde Salad, The Sartorialist, Lovely Pepa, Garotas Estúpidas

10 – COMO VOCÊ VÊ A MODA BRASILEIRA HOJE?

LELEPOMPEU: A moda brasileira vem conquistando cada vez mais o seu espaço mundialmente e, para nós brasileiros, que trabalhamos com isso é muito bom ter esse reconhecimento!

0

Adicionar um comentário

Carregando